A One Glass espera que você fique satisfeito com o recebimento da sua compra, mas se por algum motivo ela não atendeu as suas expectativas, chegou com alguma avaria ou é necessário efetuar alguma troca, você deve ler atentamente as instruções abaixo para prosseguirmos com sua solicitação da melhor forma possível a fim de solucionar o mais rápido e efetivamente seu caso.

Temos abaixo especificadamente as situações, que devem ser comunicadas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Verifique a que se encaixa em seu caso para que melhor possamos lhe atender.

**Caso o tempo de contato para relatar a necessidade de troca tenha sido expirado, a One Glass se reserva ao direito de não aceitar a solicitação.**

EM CASO DE TROCA;

Estes casos enquadram-se itens que possuem alguma avaria no momento do recebimento, defeito que comprometa a qualidade, ou item que é necessário troca por escolha do cliente.

Depois de certificar-se que a TROCA se enquadra nas condições acima siga os passo a passo descrito abaixo;

1)Envie um e-mail com assunto TROCA para atendimento@oneglass.com.br no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, juntamente do número da nota fiscal ou número do pedido de compra.

2)No e-mail você deverá relatar o motivo da troca do item, é extremamente necessário que você faça o anexo de uma foto no e-mail e um pequeno vídeo do item para avaliação do mesmo antes da postagem. Ambos podem ser enviados para e-mail ou para nosso telefone de pós-vendas pelo WhatsApp 47 99722-7974.

 

TROCA POR ESCOLHA DO CLIENTE,

1)Você poderá trocar o produto por outro a sua escolha, efetuando o pagamento da diferença do valor, via depósito em conta ou pix, se assim existir.

2) Caso o item tenha valor menor, a One Glass não devolverá o valor da diferença paga, sendo o mesmo necessário a utilização do crédito do pagamento de forma integral em uma única troca, se o crédito não tiver sido abatido na troca, não poderá ser utilizado nas compras futuras.

 3)O valor dos fretes nos casos de troca por recebimento do item em perfeito estado, por outro produto e modelo, é por conta do destinatário.

 

TROCA POR AVARIA NO RECEBIMENTO

 No caso de que a troca seja por motivo de avaria (defeito constatado no produto ao recebê-lo) será trocado pelo mesmo item, que também será enviado ao seu domicílio de forma gratuita.

  1. Você receberá um código de postagem de devolução do produto, após recebimento, o item será avaliado pela nossa equipe, o mesmo não pode ter sinais de uso, ou defeitos causados por usabilidade indevida.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO;

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá devolver o item.

  1. Envie um e-mail com assunto DEVOLUÇÃO para atendimento@oneglass.com.br no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, juntamente do número da nota fiscal ou número do pedido de compras.
  2. No e-mail você deverá relatar o motivo da devolução do item, é extremamente necessário que você faça o anexo de uma foto no e-mail e um pequeno vídeo do item para avaliação do mesmo antes da postagem. Ambos podem ser enviados para e-mail ou para nosso telefone de pós-vendas pelo Whatzapp 47 99722-7974.
  3. Você receberá um código de postagem de devolução do produto, após recebimento do mesmo, o item será avaliado pela nossa equipe, o mesmo não pode ter sinais de uso, ou defeitos causados por usabilidade indevida.
  4. Para a devolução do dinheiro, será efetuado o contato com o cliente, este a quem informará a empresa a conta ou pix para devolução do valor pago.
  5. A One Glass possui o prazo de até 30 dias úteis para devolução do valor da compra.

 

Política de privacidade

1.A One Glass declara que não armazena dados sensíveis de acordo com a Lei nº 13.709/2018. A One Glass respeita a privacidade de seus usuários e os protege em todas as atividades com a maior prioridade dentro da Internet.Estamos comprometidos a tratar todas as informações fornecidas por você com a maior integridade, entretanto, não assume a responsabilidade de terceiros.

2. Este site está usando tecnologias fornecidas pelo Google Analytics (www.google.com) para coletar dados com propósitos de otimização. As informações servem para a criação de perfis de usuários sob um pseudônimo. Pode-se usar cookies para esta finalidade. Tudo que for levantado não será divulgado a terceiros e pode ser usado pela Oneglass.com.br para apresentar ofertas e serviços melhorados e individualizados aos usuários. Você pode impedir a instalação de cookies conforme descrito na seção,entretanto, enfatizamos que nesse caso a funcionalidade deste site poderá ser limitada.  Para realizar pedidos no nosso site, os cookies precisam estar ativados.

Última atualização, 18 de janeiro de 2022.