Pedidos e Prazo de Entrega

Os pedidos podem ser efetuados através do nosso site em qualquer horário e dia, o prazo da efetivação de pagamento pode variar até 72 horas conforme a opção desejada no momento da compra, sendo cartão de crédito, boleto, depósito ou pix.

Temos também canais de atendimentos para compras pelo WhatsApp. Nosso horário de atendimento via WhatsApp é das 10:00 as 17:00 horas de segunda a quinta feira, através do telefone (47) 9 9722-7974 .

 Prazo de envio e Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem é de até 3 dias utéis após a confirmação do pagamento . Após o prazo de postagem, começa a ser efetuada a contagem do prazo de entrega informado na hora da finalização da compra.

O prazo de entrega vai variar conforme a opção desejada na hora da compra ( via correios, transportadora ou retirada no local).

A One Glass não se responsabiliza por eventuais atrasos que possam sofrem em decorrência de serviços prestados de terceiros como correios e transportadoras.

 

Sobre a Entrega

Se no momento da entrega a embalagem estiver danificada, você deverá abrir o pacote na presença do transportador para verificar o estado dos produtos. Em caso de danos, você deverá anotar os detalhes na nota de entrega e entrar em contato urgente com a equipe de atendimento ao cliente por e-mail: atendimento@oneglass.com.br.